23º Encontro Nacional do Congemas
Informações para Inscrição
23º Encontro Nacional do CONGEMAS
Data: 24, 25 e 26 de outubro de 2023.
Local: CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE, 53110-680)
Valor da inscrição: R$ 350,00
Tema Geral: “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: o desafio coletivo na eliminação da fome e da pobreza, na ampliação da proteção social no Brasil”
Lema: “Ampliar a proteção social e fortalecer a democracia, por um Brasil humanamente diverso e socialmente justo”
FORMAS DE PAGAMENTO
- Nota de empenho;
- Cartão de Crédito;
- Pix.
NOTA DE EMPENHO
• CLIQUE PARA BAIXAR AS CERTIDÕES E DOCUMENTAÇÕES
A nota de empenho deverá ser emitida em nome do COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTENCIA SOCIAL
CNPJ: 04.332.120/0001-47
Endereço: ST SAUS QUADRA 5 BLOCO F, Asa Sul, Brasília/DF, CEP: 70.070-910.
Valor: R$350,00 (Trezentos e cinquenta reais).
• A inscrição será confirmada pela organização do evento após o recebimento da nota de empenho, que deverá ser enviada para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.
• É necessário que a Nota de Empenho seja enviada juntamente com o(s) nome(s) completo do(s) participante(s) ao qual a mesma se refere.
• A inscrição só será confirmada após o recebimento da nota de empenho devidamente assinada.
O pagamento do empenho deverá ser feito para a conta abaixo:
Razão Social: COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CNPJ. 04.332.120/0001-47
Banco: BANCO DO BRASIL S.A.
Agência: 3413-4
Conta Corrente: 00046731-6
• Após o pagamento, deve-se enviar o comprovante para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br, informando o número da nota de empenho e o nome dos inscritos, para que o pagamento possa ser identificado.
• Não nos responsabilizamos por depósitos não identificados, portanto é imprescindível que o comprovante seja enviado.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
Caso não possa comparecer ao evento por algum motivo, orientamos que solicite a transferência de sua inscrição para algum colega da área, contribuindo assim para o dimensionamento do evento.
Para solicitar a transferência, é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informando o nome completo do novo inscrito, que deve estar com o cadastro preenchido no sistema.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu as oficinas de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.
- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.
CONTATO
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los no telefone/whatsapp: (45) 99111-0254 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.