23º Encontro Nacional do CONGEMAS

23º Encontro Nacional do Congemas


Informações para Inscrição

23º Encontro Nacional do CONGEMAS

Data: 24, 25 e 26 de outubro de 2023.

Local: CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE, 53110-680)

Valor da inscrição: R$ 350,00

Tema Geral: “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: o desafio coletivo na eliminação da fome e da pobreza, na ampliação da proteção social no Brasil”

Lema: “Ampliar a proteção social e fortalecer a democracia, por um Brasil humanamente diverso e socialmente justo”

FORMAS DE PAGAMENTO

- Nota de empenho;

- Cartão de Crédito;

- Pix.

NOTA DE EMPENHO

CLIQUE PARA BAIXAR AS CERTIDÕES E DOCUMENTAÇÕES 

A nota de empenho deverá ser emitida em nome do COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTENCIA SOCIAL

CNPJ: 04.332.120/0001-47

Endereço: ST SAUS QUADRA 5 BLOCO F, Asa Sul, Brasília/DF, CEP: 70.070-910.

Valor: R$350,00 (Trezentos e cinquenta reais).

•  A inscrição será confirmada pela organização do evento após o recebimento da nota de empenho, que deverá ser enviada para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.

• É necessário que a Nota de Empenho seja enviada juntamente com o(s) nome(s) completo do(s) participante(s) ao qual a mesma se refere.

• A inscrição só será confirmada após o recebimento da nota de empenho devidamente assinada.

O pagamento do empenho deverá ser feito para a conta abaixo: 

Razão Social: COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 

CNPJ. 04.332.120/0001-47

Banco: BANCO DO BRASIL S.A.

Agência: 3413-4

Conta Corrente: 00046731-6

• Após o pagamento, deve-se enviar o comprovante para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br, informando o número da nota de empenho e o nome dos inscritos, para que o pagamento possa ser identificado.

• Não nos responsabilizamos por depósitos não identificados, portanto é imprescindível que o comprovante seja enviado.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

Caso não possa comparecer ao evento por algum motivo, orientamos que solicite a transferência de sua inscrição para algum colega da área, contribuindo assim para o dimensionamento do evento.

Para solicitar a transferência, é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informando o nome completo do novo inscrito, que deve estar com o cadastro preenchido no sistema.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu as oficinas de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. 

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.

CONTATO

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los no telefone/whatsapp: (45) 99111-0254 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.

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