XVIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social

Informações para Inscrição


Inscrições Esgotadas

Informamos que as vagas para o ENPESS estão esgotadas. 
Fiquem atentos às atualizações no site do evento para novas informações

Categoria

1º LOTE
De 30/04 à 10/06

2º LOTE
De 11/06 à 04/10

3º LOTE
Após 05/10

Estudante de Graduação Filiado(a) à ABEPSS Individual   R$ 165,00 R$ 206,00 R$ 258,00
Estudante de Graduação Unidade de Ensino Filiada à ABEPSS  R$ 165,00 R$ 206,00 R$ 258,00
Estudante de Graduação Duplamente Associado(a)  R$ 150,00 R$ 188,00 R$ 234,00
Estudante de Graduação Não Associado(a)  R$ 330,00 R$ 413,00 R$ 516,00
Estudante de Pós-Graduação Filiado(a) à ABEPSS Individual R$ 275,00 R$ 344,00 R$ 430,00
Estudante de Pós-Graduação Unidade de Ensino Filiada à ABEPSS R$ 275,00 R$ 344,00 R$ 430,00
Estudante de Pós-Graduação Duplamente Associado(a) R$ 220,00 R$ 275,00 R$ 344,00
Estudante de Pós Graduação Não Associado(a) R$ 480,00 R$ 600,00 R$ 750,00
Profissional Filiado(a) à ABEPSS Individual R$ 385,00 R$ 481,00 R$ 602,00
Profissional Unidade de Ensino Filiada à ABEPSS R$ 385,00 R$ 481,00 R$ 602,00
Profissional Duplamente Associado(a) R$ 330,00 R$ 413,00 R$ 516,00
Profissional Não Associado(a) R$ 550,00 R$ 688,00 R$ 859,00

 

As inscrições para estudantes de graduação serão limitadas a 20% do total de vagas, sendo 10% disponibilizadas no primeiro lote e 10% no segundo lote.

*Os inscritos na modalidade de Estudante de Graduação e Estudantes de Pós-Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição).

  • Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e ter data de emissão de no máximo 90 (noventa) dias.
  • O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.
  • Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.

Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento.

Não há categoria de ouvinte. A participação está condicionada ao pagamento total de sua inscrição. 

A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.

O pagamento via boleto bancário pode levar até três dias úteis para compensar e confirmar a inscrição. O pagamento via cartão de crédito geralmente possui confirmação imediata.

Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".

Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão localizado no final da página.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO, American Express);
    • Inscrições realizadas antecipadamente podem apresentar melhores condições de parcelamento no cartão de crédito, veja abaixo:
      • Inscrição realizada em maio de 2024: parcelamento em até 6x;
      • Inscrição realizada em junho de 2024: parcelamento em até 5x;
      • Inscrição realizada em julho de 2024: parcelamento em até 4x;
      • Inscrição realizada em agosto de 2024: parcelamento em até 3x;
      • Inscrição realizada em setembro de 2024: parcelamento em até 2x;
      • Inscrição realizada de outubro à dezembro de 2024: pagamento no crédito à vista
  • Boleto Bancário;
  • Pix;
  • Nota de Empenho​
    • A nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.
    • A inscrição só será confirmada após o recebimento da Nota de Empenho devidamente assinada.
    • A nota de empenho deverá ser emitida em nome da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO E PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL – ABEPSS

      CNPJ: 77.156.537/0001-70

      Endereço: Campus Darcy Ribeiro Instituto Central de Ciencias -Icc Sala B1-, 439, Asa norte, Brasília/DF, CEP: 70910-900.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 15/06/2024  ................... Devolução de 100%  
  • De 16/06 a 31/08/2024  ....... Devolução de 70% 
  • De 01/09 a 31/10/2024  ......  Devolução de 50%  
  • Novembro em diante  ................  Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. 

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.

CONTATO

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los no telefone/whatsapp: (45) 98802-3801 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.


Clique aqui e inscreva-se ou consulte sua inscrição