Informações para Inscrição
Inscrições Esgotadas
Informamos que as vagas para o ENPESS estão esgotadas.
Fiquem atentos às atualizações no site do evento para novas informações
As inscrições para estudantes de graduação serão limitadas a 20% do total de vagas, sendo 10% disponibilizadas no primeiro lote e 10% no segundo lote.
*Os inscritos na modalidade de Estudante de Graduação e Estudantes de Pós-Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição).
- Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e ter data de emissão de no máximo 90 (noventa) dias.
- O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.
- Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.
Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento.
Não há categoria de ouvinte. A participação está condicionada ao pagamento total de sua inscrição.
A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.
O pagamento via boleto bancário pode levar até três dias úteis para compensar e confirmar a inscrição. O pagamento via cartão de crédito geralmente possui confirmação imediata.
Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".
Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão localizado no final da página.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO, American Express);
- Inscrições realizadas antecipadamente podem apresentar melhores condições de parcelamento no cartão de crédito, veja abaixo:
- Inscrição realizada em maio de 2024: parcelamento em até 6x;
- Inscrição realizada em junho de 2024: parcelamento em até 5x;
- Inscrição realizada em julho de 2024: parcelamento em até 4x;
- Inscrição realizada em agosto de 2024: parcelamento em até 3x;
- Inscrição realizada em setembro de 2024: parcelamento em até 2x;
- Inscrição realizada de outubro à dezembro de 2024: pagamento no crédito à vista
- Inscrições realizadas antecipadamente podem apresentar melhores condições de parcelamento no cartão de crédito, veja abaixo:
- Boleto Bancário;
- Pix;
- Nota de Empenho
- A nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.
- A inscrição só será confirmada após o recebimento da Nota de Empenho devidamente assinada.
-
A nota de empenho deverá ser emitida em nome da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO E PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL – ABEPSS
CNPJ: 77.156.537/0001-70
Endereço: Campus Darcy Ribeiro Instituto Central de Ciencias -Icc Sala B1-, 439, Asa norte, Brasília/DF, CEP: 70910-900.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
- Até 15/06/2024 ................... Devolução de 100%
- De 16/06 a 31/08/2024 ....... Devolução de 70%
- De 01/09 a 31/10/2024 ...... Devolução de 50%
- Novembro em diante ................ Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.
Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.
- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.
CONTATO
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los no telefone/whatsapp: (45) 98802-3801 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.